Wednesday 2 November 2011

Bispo Iraquiano chega hoje a Portugal

Está neste momento a chegar a Portugal o arcebispo Louis Sako de Kirkuk, no Iraque. Monsenhor Sako fará três conferências em Lisboa, Braga e Fátima. O programa está aqui.

Entretanto será entrevistado hoje por nós na Renascença. A reportagem estará disponível ao fim da tarde no site e em antena. Amanhã mandarei o link, mas quem quiser ler antes deve estar atento.

Ontem foi dia de Todos os Santos. Quem quiser ler, com um dia de atraso, uma reportagem sobre as origens da solenidade, veja aqui.

Hoje o Papa falou sobre o encontro do G-20. O Arcebispo de Cantuária também falou de finanças numa altura em que o acampamento às portas da catedral de St. Paul em Londres já motivou três demissões de sacerdotes.

Passando agora para o reino do bizarro… um padre ortodoxo foi ilibado, em Jerusalém, por dar um murro num estudante judeu ultra-ortodoxo… saiba aqui porque o fez.

E por fim veio agora a lume que Khadafi correspondeu-se durante anos com um florista de Nova Iorque… consta que o florista judeu e o ditador muçulmano trocavam cartões de Natal… enfim, palavras para quê?

No comments:

Post a Comment

Partilhar