Monday 23 January 2017

"Silêncio". Vota-se no Opus Dei

Actualidade Religiosa confirma que "Silas"
não será o próximo prelado do Opus Dei...
Mais de centena e meia de membros do Opus Dei estão reunidos em Roma para escolher o novo prelado. Saiba como funciona a eleição.

O Patriarca de Lisboa convocou uma assembleia diocesana para 2020, aproveitando a missa de Santo Estêvão para o anunciar.

O Papa Francisco deu uma entrevista ao jornal El País em que disse que prefere “esperar para ver” antes de comentar a eleição de Trump, mas alertou para o perigo de se escolher, em tempos de crise, um “salvador” que promete construir muros.

Silêncio já estreou há vários dias e muitos já foram ver. Se for o seu caso, não deixe de ler a minha opinião sobre o filme. Também tenho online as transcrições integrais das entrevistas que fiz para as reportagens sobre a obra de Martin Scorsese, que irei divulgando aqui ao longo desta semana.

Não deixem de ler o artigo da semana passada do The Catholic Thing. De vez em quando o site publica um texto antigo e clássico de um autor conhecido. A semana passada a escolha recaiu sobre Martin Luther King e a sua carta de uma prisão de Birmingham, a não perder.

No comments:

Post a Comment

Partilhar