Thursday 26 September 2013

Longe de vencer o fundamentalismo

Lançamento amanhã. Não perca!
Na sequência do terrível atentado no Quénia, e de um trágico massacre de cristãos no Paquistão, Tony Blair diz que “estamos longe de vencer o fundamentalismo religioso” e deixa a sua receita.


Morreu um monge budista japonês que privou com João Paulo II e tinha o privilégio de poder entrar no palácio do imperador sem se descalçar. Vale a pena conhecer esta vida singular.


Termino com dois convites: Aura Miguel estará presente no Darca, às 19h00, para falar do Papa e da juventude. A entrada é livre e a morada é: Av. Professor Aníbal Bettencourt, nº 5, Lisboa (rua que liga o Campo Grande ao ISCTE).

E amanhã quem puder não deixe de ir ao lançamento do livro “Filosofias” de José Luís Nunes Martins, que costuma escrever brilhantemente no jornal i, abordando muitas vezes questões de fé. “Filosofias” será apresentado amanhã, dia 27 de Setembro, pelas 19h30, na Biblioteca Municipal Palácio Galveias, em Lisboa. A apresentação estará a cargo do padre Gonçalo Portocarrero de Almada. "Booktrailler" disponível aqui. Mais informações sobre o livro aqui.

No comments:

Post a Comment

Partilhar