Monday 13 March 2023

Recentes intervenções televisívas

Tenho sido bastante solicitado para falar em diferentes estações de televisão sobre este assunto dos abusos, e ontem recebi uma referência muito simpática do Paulo Portas no seu programa de comentário "Global", no final do noticiário da TVI

Nem todos os canais disponibilizam esses clips isoladamente, mas alguns têm-no feito. 

Aqui podem ver o tal comentário de Paulo Portas completo, e aqui a parte em que ele se refere especificamente a mim


Na sexta-feira anterior fui à CNN a pensar que ia apenas comentar e quando dei por mim estava num debate com o José Brisso-Lino e a Joana Amaral Dias. Levei um bocado de porrada, mas sobrevivi. Podem ver aqui um dos clips em que eu falo e aqui, julgo que o programa total não está online.

 

  

No comments:

Post a Comment

Partilhar