sexta-feira, 20 de junho de 2014

Papa contra legalização de drogas leves

Clicar para aumentar
O Papa afirmou-se hoje contra a legalização de qualquer tipo de drogas. Francisco considera que a droga não se combate com mais droga.

Também hoje o Papa voltou a referir a sua dor pelo sofrimento dos cristãos perseguidos.

A questão das “barrigas de aluguer” está a voltar à agenda. Para quem não está por dentro da discussão, temos aqui umas perguntas e respostas que podem ser úteis.

O padre António Rego está de parabéns! Festeja 50 anos de jornalismo e de sacerdócio, uma ligação que explora nesta entrevista conduzida por Ângela Roque.

Para quem vive na zona da grande Lisboa, fica o desafio. Esta noite passa o documentário “O Meu Bairro”, na Amadora. Trata-se de um filme sobre o trabalho dos missionários da Consolata no Zambujal, e já foi apresentado ao Papa Francisco.

Também esta noite, para quem está mais para os lados de Sintra, não percam a oportunidade de ir ouvir uma conferência sobre a família. “Sabemos responder aos nossos filhos e netos sobre tudo quanto vêem na escola? E o que lhes dizem os professores?” Vasco e Mary Anne d’Avillez falam do tema na Igreja de São Miguel, em Sintra, às 21h. Eles sabem do que falam, tiveram três filhos e saíram todos lindamente. Sobretudo o mais novo…

Sem comentários:

Enviar um comentário

Partilhar