Monday 19 November 2012

Atenção malta do sector social...

Este post é uma proposta para todos os que estão envolvidos na área social, seja através de organizações religiosas ou seculares.

Há alguns anos escrevi “As Aventuras de Cosminho – A Gloriosa História do Benfica”. Agora que o livro já não está nas livrarias comprei os fundos de catálogo à editora e estou a vendê-los por mim.

Contudo, gostaria também de tentar ajudar instituições de valor. Por isso proponho a quem estiver interessado, como por exemplo centros paroquiais, IPSS etc. um sistema de venda à concessão em que dividimos o valor final. Assim eu livro-me de algumas das caixas que tenho lá por casa (para alegria da minha mulher) e, se Deus quiser, vocês ganham alguma coisa para ajudar no vosso trabalho.

Quem estiver interessado deve contactar-me directamente para acertarmos detalhes.

Desde que criei este blogue tenho tido o maior cuidado de não misturar a religião, uma das minhas paixões, com o Benfica, outra paixão, porque me parece mais seguro para toda a gente. Assim peço aos não-benfiquistas que não entendam esta proposta como uma provocação e asseguro-vos que não permitirei que isto se torne uma discussão sobre futebol.

Obrigado pela vossa paciência!
Filipe d’Avillez

No comments:

Post a Comment

Partilhar