Monday 8 April 2013

Mais um passo no mundo do ciberespaço!

Quem me conhece sabe o quão difícil foi convencerem-me a entrar para o Facebook. Mas a verdade é que acabei por ceder e o grupo do Actualidade Religiosa já conta com mais de mil membros e discussões e conversas do maior interesse.

Agora, e porque também começava a sentir falta, aderi ao twitter. A conta está em meu nome, mas tenciono usar principalmente para assuntos profissionais, ligados ao meu trabalho na Renascença, na informação religiosa e à actividade deste blogue.

Por isso, quem quiser seguir-me está à vontade, é só clicar aqui.

Aproveito para agradecer a todos os que tornam este trabalho tão interessante, que têm a paciência de me ler e que vão seguindo o que faço, não poucas vezes expressando simpático apoio!

No comments:

Post a Comment

Partilhar