Tuesday 22 November 2011

Jesus Cristo, Cântico dos Cânticos e outras obscenidades

O termo “Jesus Cristo” é uma obscenidade? Segundo o Governo paquistanês, parece que sim.

Não é todos os dias que um português é condecorado pela República Francesa. O sortudo foi José António Falcão, do Departamento do Património Histórico e Artístico da Diocese de Beja.


Uma ideia interessante de Évora. A associação de comerciantes arranjou maneira de ajudar os carenciados e estimular o comércio, tudo ao mesmo tempo, agora é ver se pega.

Hoje é o aniversário do assassinato de JFK, o primeiro, e até hoje único, católico a ser eleito para a presidência dos EUA. Saiba mais curiosidades religiosas sobre os presidentes e candidatos ao cargo mais importante da política mundial.

Por fim, duas notas culturais: Para quem vive no Norte, amanhã sobe ao palco no Porto uma encenação do Cântico dos Cânticos.

E António Marujo, dos mais respeitados jornalistas de religião no nosso país, publicou um livro com entrevistas a várias figuras do universo religioso, a não perder. A editora é a Pedra Angular, e o título é: “Deus Vem a Público”.

2 comments:

  1. jose antonio alves2 December 2011 at 12:01

    Bom dia
    Não consigo enviar mail para receber informação
    religiosa diariamente
    O mail para o qual tenho de escrever está correto.
    Agradecia que averiguassem a causa
    Obrigado pela atenção dispensada

    ReplyDelete
  2. Olá José,
    O e-mail no site está escrito filipe.avillez[arroba]rr.pt para evitar que o endereço seja usado para enviar publicidade etc.
    Deve inserir o @ no lugar de [arroba].
    Se continuar a ter problemas publique aqui o seu e-mail que eu insiro na lista e depois apago, para não ficar visivel na página.
    Cumprimentos,
    Filipe

    ReplyDelete

Partilhar