Wednesday 16 April 2014

Ressurreição, Pureza e Fúria


Depois de duas reportagens da Aura Miguel sobre morte, vida e ressurreição, hoje foi a minha vez. Cinco personalidades públicas dão o seu testemunho sobre porque faz sentido acreditar na Ressurreição… Desde o cantor rock até ao ex-deputado do Bloco de Esquerda. Ver para crer… aliás, crer sem ver… vejam.

Num ano em que vemos serem realizados filmes bíblicos, um olhar pela história deste género que tem quase 100 anos e algumas recomendações de filmes imperdíveis.

Fartos de matar homens inocentes, mulheres e crianças, os corajosos militantes do Boko Haram decidiram agora raptar 100 alunas de uma escola na Nigéria.

Hoje há artigo novo do The Catholic Thing. Randall Smith explica porque é que se recusa a comentar politiquices do Vaticano. Bons conselhos para todos, a começar por mim.

E vai decorrer já no início de Maio um encontro ibérico de capelães prisionais. Todos os interessados são convidados a participar. O programa promete e o tema é importantíssimo! Ainda por cima é barato… inscrições ou dúvidas para aqui.

Eu volto na segunda-feira. Já sabe que na Renascença pode acompanhar toda a actualidade nestes dias de Páscoa.

No comments:

Post a Comment

Partilhar