Wednesday 13 July 2016

Pokémons, freiras e submarinos

Koffing, o Pokémon que o museu do Holocausto não quer ver
Se ainda não ouviu falar do jogo “Pokémon Go”, esse privilégio não vai durar muito mais. O jogo está a ser um fenómeno incrível e a pôr muita gente a fazer figuras parvas. No topo dessa lista estão os que acham giro jogar em pleno Museu do Holocausto

D. Nuno Brás, bispo auxiliar de Lisboa, foi nomeado para um cargo no Vaticano, ligado às comunicações sociais, mas que não implicará deixar o Patriarcado de Lisboa.

Esta quarta-feira foi feita uma bela e muito justa homenagem da Renascença ao padre Dâmaso Lambers. Eu tive a honra de estar presente, mas vocês também podem ver as imagens do que se passou.

Imagine que os sermões dominicais das igrejas eram todos escritos por um secretário-de-estado qualquer, com a ajuda de um padre amigo do Governo. Ridículo, certo? Mas é mais ou menos isso que vai acontecer nas mesquitas do Egipto, à imagem do que já se passa na Turquia.

Hoje é quarta-feira e temos um novo artigo do The Catholic Thing. Michael Baruzzini conta-nos o episódio da freira que salvou a tripulação de um submarino… Vale muito a pena conhecer!

No comments:

Post a Comment

Partilhar